quarta-feira, 10 de março de 2010

Kity e os seus filhotes

A Kity foi encontrada junto aos Bombeiros em Sesimbra com uma ninhada de bebés. É super dócil.
Como os olhinhos dos bebés pareciam infectados, mas já começámos a tratar da infecção que é normal nos gatos bebés e vamos arranjar família para todos.




9 comentários:

  1. Boa Tarde,
    não sei se será o local indicado, mas ainda tem gatinhos para adoptar? Já estão bem dos olhitos?
    Muito Obrigada

    lena.rneves@gmail.com

    ResponderEliminar
  2. Cara Lena,
    Para saber tudo sobre estes gatinhos e se ainda estão para adopção entre em contacto connosco através do email: bianca.sesimbra@gmail.com
    Teremos todo o gosto em falar consigo.
    Os melhores cumprimentos.

    ResponderEliminar
  3. boa noite. nao consigo aceder de modo nenhum ao vosso e-mail por isso vou deixar esta mensagem: eu e a minha familia queremos adoptar ha muito tempo um gatinho bebe e por isso gostaria de saber se amanha sabado dia 2 estao disponiveis para a nossa visita e se podemos trazer logo para casa.se puderem enviar uma resposta agradeço imenso. vanessaalexandre85@gmail.com

    ResponderEliminar
  4. Cara Vanessa é com surpresa que sabemos que não consegue aceder ao nosso email. Se não consegue enviar nos nenhum email para o sesimbra.bianca@gmail.com (o email deixado no comentário acima já não está activo). Espero que ainda queira adoptar um dos nossos gatinhos. Caso não saiba os gatos encontram-se, maioritariamente, em casa de FAT's pelo que normalmente temos de marcar uma visita que dê jeito a todos, pelo que peço lhe que entre em contacto connosco sempre, antes de se deslocar ao nosso abrigo.
    Até breve.

    ResponderEliminar
  5. ola boa noite. ainda bem k ainda tem gatinhos para adoptar. quando é k podemos combinar para irmos ai? nós podemos ir ja este sabado á hora que quiser. é so dizer. mas o mais rapido possivel para k eu possa combinar as coisas previamente. muito obrigada pela atençao e ate breve!

    ResponderEliminar
  6. Cara Vanessa,
    Peço-lhe que entre em contacto com as responsáveis pelas adopções através do email: sesimbra.bianca@gmail.com

    Relembro que todos os gatos da Bianca, encontram-se em casa de voluntários por isso, mesmo que você se diriga ao abrigo sem marcação prévia, será uma viagem em vão e desnecessária, pois os gatos não se encontram lá nem nenhum gato lhe será entregue sem um contacto prévio por email!!

    E já agora aproveito para esclarecer que deve sempre combinar todos os detalhes quer da possível adopção ou possível visita ao nosso abrigo, sempre por email e não através de comentários nos blogs, pois só assim a sua confidencialidade e segurança nos dados pessoais serão assegurados.

    Por isso, e mais uma vez, entre em contacto connosco pelo email sesimbra.bianca@gmail.com

    Muito obrigada.

    ResponderEliminar
  7. Boa Tarde,

    Já vi que nao é por aqui que se obtem informaçoes, mas eu ja enviei um email para o vosso contacto e inclusive liguei e nao consegui obter resposta nenhuma..
    Estou mesmo interessada em saber se o gatinho siames ainda esta para adopçao.. é que eu tenho um gatinho tambem pequenino e gostaria de arranjar outro para lhe fazer companhia enquanto estou a trabalhar..
    Se me poderem responder ao email que mandei agradecia...o meu email é o darkangell1716@hotmail.com

    Obrigado,
    Sara

    ResponderEliminar
  8. Olá Sara,
    Tal como referiu, e muito bem, aqui dão se indicações e reencaminha-se os interessados para o website e email da Bianca.
    Sei que, para quem está de fora, deve de ser complicado esperar e não puder vir imediatamente buscar o gato que gostou e que quer acolher na sua família, mas na verdade nem sempre as respostas aos emails são imediatas e podem demorar algum tempo a serem vistos e respondidos mas todos os emails obtêm resposta! Peço-lhe que aguarde a resposta via email, ou caso considere que já passou tempo demais tente novamente, pois todo o pessoal pertencente à Bianca, quer na direcção quer colaboradores, estão na Bianca a título de voluntariado e têm os seus próprios trabalhos, com horários e responsabilidades a cumprir, etc e não conseguem dedicar-se ùnica e exclusivamente à Associação Bianca, para nossa infelicidade e dos animais claro!
    Por isso pedimos-lhe que entre novamente em contacto com algum dos nossos colaboradores responsáveis pelas adopções, pode ver no nosso website na área de contactos, mesmo no topo da página todos os contactos disponíveis, com horários preferenciais para contacto e tente ser compreensiva caso a sua chamada não seja logo atendida.
    Muito obrigada.

    ResponderEliminar