terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Notícias da Mia e Socas

"Após um mês de os ter acolhido aqui em casa envio estas fotos mais recentes. Cresceram imenso, o Socas está a ficar um gatarrão, com os seus quase 6kg de peso bruto, por vezes até me custa pegar-lhe ao colo, mas não é de gordura, é mesmo grande, tem umas patas que são o dobro das da Mia.


Quanto à Mia é uma verdadeira melguinha, só quer é mimo e atenção, até quando estou a trabalhar se ajeita entre o candeeiro de mesa e o portatil só para me fazer companhia (como está na foto), quando não se lembra de "choramingar" para a aconchegar no colo... ou então lembram-se de disputar entre os dois esse lugar quando estou a ver televisão, por vezes até se atropelam um ao outro, como se costuma dizer...são ambos uma verdadeira ternura, é simplesmente delicioso vê-los a brincar um com o outro ou nas longas sessões de banhos mútuos. Não podia estar mais contente com estes meus dois companheiros de casa."




Desejamos muitas felicidades para a Mia e Socas e à sua dona 'babada'

Sem comentários:

Enviar um comentário