quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Boas festas do Flokito




"Estou aqui para desejar a todas as minhas amigas e amigos um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de Esperança e de donos amigos que queiram partilhar a maravilhosa Alegria e Amor que temos para dar.
Eu estou ainda á pouco tempo com os meus donos, mas já vou-me habituando. Sou um pouco tímido e não me sinto ainda há vontade quando me pegam ao colo, mas os meus donos compreendem e deixam-me ter o meu espaço. Dou room rooms muito facilmente, adoro correr atrás das bolinhas, correr á volta da cama no quarto dos donos... e apesar de gostar da minha nova caminha descobri um sítio espectacular para dormir umas sonecas.
Adivinhem lá onde é?!
Vou ter com a minha dona de manhã quando ela me põe paparocas e faço umas roçadelas em sinal de agradecimento, ela adora.
Também já elegi a parede das espreguiçadelas, a minha dona já topou....
Quando estou na soneca e os donos me vêem fazer festas é muito bom, os meus rooms soltam-se alto e bom som, dou turrinhas, rebolo-me e espreguiço-me, estou Feliz.
Muitos room roons para todos!..."

Ao Flokito, muitos roons roons também para ti e as maiores felicidades :)

Sem comentários:

Enviar um comentário