quinta-feira, 3 de março de 2011

Napoleão - Apelo Externo



Queremos fazer um apelo para o, Napoleão... Este gato é um gato de rua, da zona de Fernão ferro e é alimentado por uma senhora chamada Sandra e uma senhora já de idade sua vizinha. Parece que o Napoleão foi atropelado e ficou com uma ferida feia no rabo que teimava em não sarar, por isso a Sandra levou-o ao veterinário onde fez todos os tratamentos. Numa das fotos é possível ver a ferida já a sarar.
Neste momento o gato está no veterinário, o Napoleão está melhor e inclusivé engordou um kilo, estava muito magro! Depois de finalizar todo o tratamento irá para a rua.
Por isso é que fazemos este apelo. O napoleão é um gato muito meigo, pede e gosta de colo e aceitou muito bem todos os tratamentos... tudo isto faz nos crer que já foi em tempos um gato com uma casa que eventualmente foi abandonado. Segundo a senhora que toma conta dele, quando apareceu tinha marca da coleira no pescoço. Aparente ter perto de 4 anos de idade.
Cremos que não seria justo para o Napoleão voltar para a rua quando já passou por muito e sendo ele tão meigo e sociável, merece que encontre uma casa.
Vejam o seu video:

Sem comentários:

Enviar um comentário