sexta-feira, 6 de abril de 2012

Notícias do Príncipe
  
A gata Kitty apareceu no quintal duma senhora que começou a alimentá-la. Mas esta doce gata teve 6 bebés que ficaram doentes e a senhora pediu à Bianca para recolhê-los e cuidá-los. Dessa ninhada pertencia o Príncipe que tal como os irmãos estava muito doente. Felizmente sobreviveu mas ficou com lesões nos olhos. Nada de especial. Simplesmente tem um olho mais pequeno que o outro e às vezes chora. Quando tinha 2 meses apareceu uma pessoa interessada em adoptá-lo mas quando o viu ficou muito chateada pois estava fora de questão adoptar um gato "com defeito". Bem haja essa senhora que ninguém da sua família tenha um "defeito". 

Mas quando menos esperávamos, já o Príncipe tinha cerca de 1 ano, apareceu uma senhora com o seu querido filho que não se importaram com o "defeito" e viram o Príncipe como um gatinho muito especial e deram-lhe uma oportunidade de ele nunca vai esquecer. Á Helena e à sua família desejamos-lhe toda a sorte e felicidade do Mundo na companhia do seu doce felino :)

Heis o último e-mail mandado pela dona do Príncipe:

"Olá Marisa. Faz quase 1 ano que o Principe chegou aqui em casa e lembrei-me que lhe devia dar noticias. Tem corrido tudo muito bem. Continua a saltar para as nossas costas sempre que nos apanha mais distraidos, e a mamar na patinha quando está no colo e dorme a seguir. Tornou-se amigo da porquinha da india, a Eva, e até brincamos que ela o confunde com um porquinho musculado porque assim que o vê fica em pé nas grades da gaiola  á espera que ele lá vá dar-lhe uns beijinhos. Só com o aquario do peixe  e com os piriquitos é que é mais complicado. O aquario tem tampa mas já o apanhamos umas quantas vezes com a cabeça e as pata lá dentro na esperança de apanhar o peixe, e com os passaros nem se fala, se nos descuidamos lá vai ele tentar apanhar o almoço.  Gosta de dormir colado na lareira (fechada), ou no solzinho da janela, e não pode ver uma torneira aberta que lá vai ele enfiar as patas na água, e nem é para beber, é para brincar mesmo. É um gatinho muito meigo e bonzinho e mesmo com os abraços apertados que o meu filho lhe dá ele nunca revidou. Mas acho que ele entende que os abraços vem sempre com um "amo-te tanto gatinho"."

Helena Ferreira
 
 Príncipe com 1 mês de idade

 Príncipe com 1 ano de idade

 Príncipe com 2 anos de idade


Sem comentários:

Enviar um comentário