sexta-feira, 26 de julho de 2013

DEZENAS DE GATOS E GATINHOS PARA ADOPÇÃO


2013 é um ano dificil para as adoções. Poucas são as adoções de cães e de gatos e a acrescentar alguns animais têm sido devolvidos ao fim de 2 e 3 anos.....

A situação dos gatos  este ano  é complicada. Neste momento encontram-se na Bianca dezenas de gatos adutos e gatinhos bebés para adopção.  vamos falar de alguns deles:

O Heminguay é um gato adulto, com cerca de 2 anos,  super meigo, à espera de uns donos que consigam retribuir todo o amor que ele tem para dar. 

O Óscar (antes Zezinho) foi adoptado com apenas 6 semanas de vida e foi devolvido ao fim de 2 anos porque a dona foi trabalhar para fora do país. Ao ínicio estava muito revoltado mas agora revelou-se muito tranquilo e meigo. Era de esperar, quem não se revoltaria por trocar o conforto duma casa por uma jaula pequena onde mal se pode mexer? 

A Bianca não tem gatil e as Familias de Acolhimento estão superlotas. Os gatinhos que se encontram no nosso abrigo vivem em jaulas 24h por dia, 7 dias por semana.... Os 7 bebes (Zara, Zeca, Zito, Zoe, Zorro, Zorra e Zuca) foram deixados numa caixa de cartão à porta duma voluntária! Têm cerca de 3 meses e aguardam adopção. 

Os bebes Lina, Lira, Lis, Lito, Lois e Lunna foram ainda amamentados a biberon. Estão agora prontos para adopção. 
A Salena, tem 4 meses, e pertencia a uma ninhada de 5 irmãos. Já foram todos adoptados, sobrou ela. Vive sozinha numa jaula a aguardar uma familia que lhe dê muito amor. 

Também o Calu espera uma casa onde possa correr em vez da jaula onde vive desde os 2 meses (tem agora cerca de 7 meses). Todos estes gatos esperam a sua sorte.

E existem tantos outros.......

A Bianca apela a adopções responsáveis

  
Heminguay


 Óscar


Zara


Zeca - ADOTADO


Zito


Zoe


Zorra - ADOTADA


Zorro


Zuca - ADOTADO


Lina - ADOTADA


Lira - ADOTADA


Lis - ADOTADA


Lito - ADOTADA


Lois - ADOTADA


Lunna - ADOTADA


Salena - ADOTADA


Calu - ADOTADO


Platão - ADOTADO


Arturzinho


Boneca - ADOTADA


Huguinho, Zezinho e Luisinho - ADOTADOS



Mel


Lupy - ADOTADO


Luna


Sem comentários:

Enviar um comentário