domingo, 2 de fevereiro de 2014

Ajude a Bianca com ração. O seu donativo é importante


Sou a Sookie, lindona e timida e cheguei à Bianca moribunda, mas sou uma sobrevivente. O meu mano não teve a mesma sorte 

Estou ao cuidado das minhas amigas que todos os dias cuidam de nós com muito amor. Apesar de ser muito timida, entrego o meu coração a elas que nunca falham comigo e com os outros amiguinhos. 

Eu ( e eles) agradecemos como sabemos, muitas muitas lambidelas e com as caudinhas a rodopiar. Com estranhos tenho medo, ladro e fugo. Nunca vou esquecer o que me fizeram, está gravado na minha cabeçinha 

Nós temos de comer todos os dias e é dificil (impossível ) comprar 2.000kg de ração por mês!!! Esperamos que vocês, desse lado, nos venham ajudar. Pode ser?
Um saquinho de ração ou uma latinha de paté para nos encher a barriguinha 
Então até logo e muitas lambidelas 

Sem comentários:

Enviar um comentário