domingo, 8 de outubro de 2023

Boss

PT - Éramos 3 gatinhos fofos, eu, o Boss, a Beatriz e o Balu. Alguém nos abandonou à porta da Associação Bianca. Nunca percebi porquê. A minha irmã Beatriz foi logo adotada, eu e o Balu estamos aqui até uma família nos escolher e levar para casa. Sou um gatinho meigo e lindo e adoro brincar. Tenho medo de não ser adotado.....estão aqui tantos gatos que nunca foram adotados.....Será que alguém me quer?

ENG -  We were three cute kittens, me, Boss, Beatriz and Balu. Someone abandoned us outside the Bianca Association. I never realised why. My sister Beatriz was adopted straight away and Balu and I are here until a family chooses us and takes us home. I'm a sweet, beautiful kitten and I love to play. I'm afraid I won't be adopted..... here are so many cats that have never been adopted.....Does anyone want me?











Sem comentários:

Enviar um comentário